Florais Saint Germain

Os Florais de matriz Saint Germain possuem energias de grande poder vibratório retiradas de flores específicas que colaboram para o desenvolvimento da consciência humana, harmonizando os campos emocionais e mentais. Esses florais permitem o autoconhecimento possibilitando a evolução e elevação do ser humano, além da conexão com a consciência maior de cada indivíduo. Através deles temos a possibilidade de nos compreender individualmente, por meio da atuação das energias contidas nas essências florais. Essas energias podem ser entendidas como renovadoras, que estimulam na consciência, o surgimento do poder transformador e da força regeneradora alinhando e fortalecendo o campo espiritual.

As flores, mais elevadas energeticamente, são utilizadas nos florais e expandem a nossa consciência penetrando em nossos centros de força, isto é, penetra nos chacras presentes em nossos corpos e em segundo plano atuam na mente.

São de grande impacto os resultados dos Florais no desenvolvimento do senso de valores e do reconhecimento da espiritualidade em paralelo ao físico. Por serem substâncias energéticas sem princípio ativo químico, os Florais de Saint Germain são elaborados através da sintonização de elementos naturais com o indivíduo que vai produzi-lo. São liberadas energias presentes nas flores tendo o elemento fogo como ferramenta, ou seja, é extraído das flores a sua energia vital para atuar em nós, fortalecendo as nossas fraquezas e as nossas questões espirituais, emocionais, mentais e comportamentais.

Para se permitir ser tratado pelos Florais Saint Germain é muito importante que as pessoas programem um novo mindset, com o intuito de buscar o autoconhecimento, a libertação das questões que os afligem e até mesmo um novo estilo de vida. É um trabalho de desapego das antigas convicções e abertura de caminhos para novas perspectivas espirituais, mentais, emocionais e materiais.

Referência:

Neide Margonari é referência quando falamos sobre Florais de Saint Germain. Começou seus estudos em 1990 através de um chamado espiritual. Nesta época passava por um processo de interiorização que a fez se desprender de antigos padrões para dar lugar ao desenvolvimento espiritual. A partir dai iniciou seus estudos sobre este campo e os benefícios que ele pode promover na vida das pessoas.

 

 

Atenção:

Toda terapia alternativa é considerada complementar, ou seja, não dispensa o tratamento médico alopata.