RADIESTESIA E RADIÔNICA

 

A Radiestesia é a ciência que consegue captar, perceber e medir através dos instrumentos radiestésicos como, por exemplo, o pêndulo, qualquer tipo de radiação e presenças energéticas, sendo elas densas ou sutis. É uma prática ativa, que não necessita de nenhum tipo de meditação.

 

O universo é composto de energia e emissão de vibrações. A Radiestesia mede com precisão as vibrações emanadas por pessoas, objetos e locais. Mede o que é possível se enxergar com os olhos e também o que não é visível.

 

O intuito da Radiestesia por meio da métrica de energias, principalmente se for negativa, é alterar, limpar e modificar essa vibração.  Pela Radiônica e seus Gráficos de Ondas Sagradas, conseguimos fazer essas alterações, até mesmo à distância, por meio de um testemunho do consulente, alcançando o objetivo pretendido.

 

São utilizados gráficos específicos para cuidar de diversos tipos de desequilíbrios, seja nos ambientes ou nos Seres em geral. Tanto a Radiestesia como a Radiônica, trabalham com a transmissão de energias praticamente imperceptíveis.