MESA RADIÔNICA DE TOTH

 

Na mitologia Egípcia, Toth é o Deus da Sabedoria e da escrita. Os egípcios acreditava que Toth tinha criado os hieróglifos. Toth era conhecedor da matemática, astronomia, magia e representava todos os conhecimentos científicos.

 

A Mesa Radiônica apesar de simples é extremamente profunda, pois atua em múltiplas dimensões. Na Mesa não existe limite, o limitador é o conhecimento e a coragem.

 

O processo começa com o domínio e manipulação das ferramentas por meio do terapeuta, em seguida pela fase do pensamento lógico, onde são feitas perguntas claras e pontuais para se desenvolver o trabalho, encerrando com a fase da mente intuitiva acessando o inconsciente.

O instrumento base de vínculo com a Mesa se dá pelo Pêndulo. Na Mesa de Toth trabalhamos, além dos Símbolos e Gráficos Sagrados, também com os Cristais, que potencializam os objetivos a serem alcançados.

A Mesa de Toth trata desequilíbrios em todos os campos e dimensões, sejam, espirituais, energéticos, mentais e físicos.

Realinhamento dos campos energéticos e espirituais.

Limpeza espiritual, física e no ambiente.

Organização, direcionamento,  potencialização de objetivos a serem alcançados.

Envio de tratamentos energéticos (floral, óleos, ervas) de acordo com a necessidade.

 

A Mesa não é um oráculo, porém os oráculos em si, como o Tarô, podem ser usados como ferramentas complementares, bem como outras vertentes como a numerologia, astrologia e psicanálise.